terça-feira, 2 de junho de 2009

Giro Esportivo

Larissa Zimmermann e Patrícia Barsan

Dia do Desafio agita Juiz de Fora

Foto: Brian Lary
Aula de dança no Parque Halfeld


A rotina nesta quarta-feira, dia 27 de maio, foi quebrada em nome do exercício físico. Pela 11ª vez Juiz de Fora participou do dia do desafio. A proposta foi realizar qualquer atividade física durante 15 minutos e registrar pelo telefone 0800-2837533. Este ano a cidade concorreu com a mexicana Cuatitlan Izcalli. Segundo balanço parcial do Departamento de Exercício Físico e Lazer da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, 110 mil pessoas participaram do Dia do Desafio.


Minas Gerais tem boa participação nos Jogos Abertos Brasileiros

A equipe feminina de vôlei de Praia de Uberlândia é campeã dos Jogos Abertos Brasileiros (Jab’s). O time competiu com o Rio de Janeiro e o derrotou por 3 sets a 1. Com bom resultado, a equipe feminina de Handebol do Vianna Júnior, de Juiz de Fora, conquistou o terceiro lugar nos Jogos Abertos Brasileiros. Na manhã desta quarta-feira (27), as atletas venceram o time de Ponta Grossa por 31 a 29. A competição está sendo disputada em Maringá, no Paraná.


Jogo amistoso comemora aniversário de Juiz de Fora

Juiz de Fora completa 159 anos no próximo domingo, 31 de Maio, e como comemoração Tupi e Sport fazem um amistoso às 11 horas, no Estádio Municipal. Para conferir o jogo, o público deve adquirir seu ingresso levando 1 quilo de alimento não perecível ou uma caixa de leite longa vida nas sedes dos times.


Galo carijó começa disputa na série D


No dia 5 de Julho, o torcedor do tupi volta a ver seu time em ação. É nessa data que o galo carijó começa seus jogos na série D do Campeonato Brasileiro. Entre os adversários estão Friburguense e Madureira, do Rio de Janeiro,e Paulista, do interior de São Paulo.


Links:
Vianna Júnior: http://www.viannajr.edu.br
Prefeitura de Juiz de Fora: http://www.pjf.mg.gov.br

Nenhum comentário: