domingo, 14 de setembro de 2008

CES/JF lança prêmio de iniciação científica para professores e alunos

por Guilherme Lagrotta
lagrotta.guilherme@gmail.com

Com a intenção de promover e estimular a produção de linhas de pesquisa, o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), através do Centro de Extensão Comunitária e pesquisa, lança o Prêmio CES/JF de Iniciação Científica 2009.
O projeto é voltado para professores da instituição com a participação dos alunos. As propostas podem ser desenvolvidas em parceria com institutos de pesquisa e/ou de ensino públicos ou privados, ou de qualquer outra natureza, os quais devem ser discriminados no projeto.
Para concorrer à premiação deve ser entregue uma correspondência assinada pelo Professor Orientador, aquele que propõe o projeto, juntamente com as documentações necessárias. O prazo para a entrega das propostas vai até o dia 6 de outubro às 21 horas no CES/JF (Rua Halfeld, 1179 – Prédio do CES/JF, sala 128 – Campus Academia)
Os resultados serão publicados em dezembro de 2008, no site www.cesjf.br(www.cesjf.br).

A palavra do coordenador

Para o coordenador do Centro de Pesquisa, Paulo Bonfatti, o objetivo do projeto não é somente transmitir conhecimento, mas desenvolver uma mentalidade no aluno e no professor orientador. “Nosso objetivo é incrementar, valorizar os projetos”, diz Bonfatti.

Para se inscrever
Confira aqui

Nenhum comentário: