domingo, 14 de setembro de 2008

Teatro Fora dos Palcos Convencionais

por Carolina Bueno
cababucfg@hotmail.com

Um novo conceito de teatro realizado em bares vem fazendo sucesso e levando um grande público a estes locais em Juiz de Fora. A Cia. De Teatro Putz! realiza este projeto a oito anos na cidade e há um ano e meio vem inovando com suas peças irreverentes.

Para o diretor e ator da Cia., Tarcisio Dalpra Junior o sucesso deste projeto se deve a forma peculiar de fazer teatro e em um local inusitado. “Depois de tomar algumas cervejinhas a platéia já se sente parte da própria peça e a interação com o público acontece de forma natural.”, afirma Tarcisio.

Unir divertimento cultural com um bom tira gosto e a companhia de amigos é a fórmula perfeita para uma noite agradável e animada. Para a assistente social Natália Geara Cardão que já foi algumas vezes assistir peças em bares, o divertimento é garantido. “Quando estamos no bar a interação com a peça é muito maior, não vamos apenas para assistir e sim para participar, dessa forma o ambiente se torna muito mais descontraído e engraçado”, comenta Natália.

Cia. De Teatro Putz!

Pensando em inovar e buscando um público mais jovem, a Cia. De Teatro Putz! surgiu há oito anos em Juiz de Fora com a idéia de fazer teatro em bares e restaurantes da cidade. A idéia deu certo e hoje em dia o grupo realiza este projeto toda sexta-feira no Cenário Bar a partir das 22h30min A peça TPM (Teatro Para Macho) encenada no bar, leva a todas as idades um humor inteligente e atual.

Nenhum comentário: