domingo, 14 de setembro de 2008

Lei Seca cria novas oportunidades

por Cristina Berg
crisdpberg@yahoo.com.br

Comprar cerveja hoje em dia pelo Disk Cerveja virou febre nacional, porque além da praticidade de entrega rápida, a cerveja chega sempre gelada. Com a Lei Seca em vigor desde o dia 20 de junho, os brasileiros têm disponibilizado os serviços do disk Cerveja.
O cabeleireiro Vander Toledo de 45 anos, que passou a ser um dos consumidores do Disk Cerveja, diz estar satisfeito com a nova lei, pois devido essa, seu círculo de amigos passou a freqüentar mais sua casa, criando assim um ambiente mais acolhedor.
Para a empresária Regina dos Santos que possuí Distribuidora de cerveja em Juiz de Fora, antes da Lei Seca, seus maiores clientes eram donos de bares e restaurantes, mas com a atual lei o consumo caiu 75%, enquanto o serviço de Disk Cerveja teve aumento de 60% nos últimos dois meses. O que fez a empresária contratar mais funcionários. E com isso a Lei Seca favoreceu alguns comerciantes, dando oportunidades de crescerem no mercado e desfavorecendo outros, quem sofreu mais foram os donos de restaurantes, bares e casas noturnas.

Nenhum comentário: