domingo, 14 de setembro de 2008

Glamour para ambos os sexos

por Sabrina Paulino
sabrinacomunik@yahoo.com.br

Ao participar de alguns eventos de gala, como casamentos e formaturas, observei que as mulheres em geral têm se preocupado com a forma de se vestir: exclusividades, cores diversificadas entre outros aspectos. Mas, ao mesmo tempo, o glamour não atingiu os cabelos e a maquiagem.

As mulheres certamente não estão menos vaidosas, acredito que estão menos sem paciência de se preocuparem com detalhes minuciosos, já que a roupa é o maior detalhe a ser visto pelas pessoas. Os homens por sua vez, apesar de não contarem com tantos “apetrechos” para se apresentarem impecáveis, estão mais vaidosos dentro do pouco limite de espaço na moda que eles têm.

Em geral os homens, apesar de não admitirem, estão preocupados com moda também. No dia do casamento, os noivos não deveriam ficar na porta da igreja cumprimentando os convidados até a hora da entrada dele para a cerimônia se ao final sempre há os cumprimentos! Então porque ele, coitado, deve fazer o papel de anfitrião no dia que é tão importante para ele quanto para nós mulheres. Eles também não queriam estar lá, querem ser “exclusivos” como nós.

Mulheres, não devemos nos descuidar dos detalhes cabíveis a nós. Somos estrelas notáveis em todo lugar, mas devemos lembrar que os homens não podem ser inferiorizados por dois motivos - o primeiro é que eles realmente são importantes e também devem ser notados, principalmente quando estão vestidos como galãs ao nosso lado. E o segundo motivo, é que se eles pensarem que são menores podem render terapia por uns vinte anos!

Nenhum comentário: