domingo, 14 de setembro de 2008

Corpo docente tem oportunidade de aprimorar conhecimentos em normas técnicas

por Natália Mancio
nataliamanciojorn@gmail.com

O CES/JF promove, a partir do dia 30, um curso sobre Normas da ABNT relacionadas a Trabalhos Acadêmicos e padronização dos Trabalhos de Conclusão de Curso.

A intenção é que os professores adquiram conhecimento necessários para orientar os alunos em processo de produção dos trabalhos de conclusão da graduação. O curso é resultado de uma parceria entre a biblioteca e o Centro de Extensão Comunitária e Pesquisa da instituição.

O evento é direcionado exclusivamente aos professores da instituição. O primeiro módulo sobre Estrutura e Formatação de Trabalhos Acadêmicos tem início sábado, 30 de agosto. Estão sendo disponibilizadas 150 vagas. As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 28 de agosto, nas Bibliotecas dos Campi, das 07h30 às 21h30.

Os certificados serão conferidos apenas aos participantes que concluírem os três módulos do curso. (ver tabela)

Alunos também têm oportunidade de esclarecer suas dúvidas

Para os estudantes que se interessarem pelo assunto, o CES promove também o II Seminário sobre Normatização de Trabalhos Acadêmicos, os devem seguir as normas da
ABNT.

O seminário será realizado no dia 6 de setembro no Auditório Arnaldo Janssen. Os alunos podem se inscrever entre os dias 27 de agosto a 4 de setembro gratuitamente na secretaria dos Campi
.

Nenhum comentário: